quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Ganhar Milhares de Reais na Internet é Possível?

Olá queridos amigos que estão apreciando meu Blog, meu nome é Agenor e quero discutir um assunto muito importante com você nesta postagem.

Muitos afiliados iniciantes e até mesmo pessoas as quais eu convivo as quais não trabalham com o mercado de afiliados ou mesmo um mercado paralelo online me perguntam se realmente é possível mesmo ter bons ganhos de milhares de reais pela internet.

Eu fico um pouco pensativo depois de responder tal pergunta, uma vez que atualmente eu lembro que no passado eu me fazia a mesma pergunta.

Então, resolvi escrever e mostrar para você a resposta e minha opinião sobre tudo isso.



É viável ganhar milhares de reais com marketing de afiliados revendendo produtos e infoprodutos?

Diante muitas distrações e o mercado da internet um pouco recuado pelo fato de surgirem dezenas de pirâmides financeiras todos os dias, as pessoas duvidam que algo é realmente possível se aventurarem pela internet e conseguirem ter ganhos expressivos.

Mas eu digo e afirmo que sim, é possível ter ganhos altíssimos, mas depende de uma única coisa.

Depende da sua estratégia de vendas.
De nada adianta se você foca em uma estratégia de vendas de como ganhar dinheiro online já defasada e 'queimada' como spam.

Estratégias que dão certo e eu Aprovo



Como já mencionado em um artigo exclusivo sobre a melhor estratégia de vendas para afiliados, eu cito exclusivamente sobre o marketing de conteúdo, porém existem outras.

Estratégias de vendas pelo Facebook por meio de relacionamento em chatboot, vendas pelo Instagram por meio de chamadas para a ação para link na BIO (ou o famoso arraste para cima) costumam dar muito certo.

Existe ainda estratégias pagas que muitos afiliados experientes utilizam e faturam milhões de reais todos os meses trabalhando como produtores de materiais digitais.

A estratégia que dará certo é a que você focar para ganhar milhares de reais na internet

Não adianta, todas as estratégias (até as mais defasadas) quando aplicadas com o diferencial do afiliado ou produtor, renderá excelentes resultados.

O que falta muitas vezes é foco e determinação a fim de atingir tais resultados seguindo em frente e persistindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário