quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

3 Ferramentas que Vão Fazer seu Blog Bombar!

Opa querido Leitor, aqui é o Agenor novamente em mais uma postagem no Blog para você.

Hoje iremos falar mais um pouquinho sobre blogs, igualmente ligando o assunto ao nosso primeiro post, sobre os templates Wordpress.

Acredito que se você tem um blog, está no artigo certo nesse exato momento.

Irei passar 3 Ferramentas que são verdadeiramente milagrosas para seu site no Wordpress e que irão fazer o seu blog literalmente bombar.

Com elas, você terá um diferencial perante milhares de afiliados que atuam no mesmo nicho que você.
Então, sem mais enrolação vamos ao post? Bora!

Plugin Optimize Press



Plugin especialmente voltado para fazer páginas de captura, obrigado, página de próximos passos e até mesmo paginas de vendas.

É uma excelente ferramenta e eu te digo uma coisa: é o melhor do mercado para afiliados que desejam dar aquele UP no seu blog.

Sempre que preciso fazer uma página exclusiva para um projeto exclusivo meu, é para lá que eu recorro e faço literalmente o negócio trabalhar para mim depois de pronto.

Quer saber mais? CLIQUE AQUI e confira sua licença do Optimize Press.

Tema Épico



O Tema Épico, como eu disse no primeiro artigo do blog é a minha ferramenta preferida quando a questão é personalização de sites no Wordpress.

Além de possuir dezenas de funcionalidades exclusivas, ele é ainda é totalmente responsivo, fazendo assim que ele encabece uma lista seleta de melhores temas wordpress do mercado de afiliados.

Quer saber mais? CLIQUE AQUI e confira sua licença do Tema Épico


Plugin Yoast SEO



Ferramenta imprescindível parra você que deseja posicionar conteúdos na internet por meio de pequenas otimizações de SEO internas que o plugin aponta.

O Plugin já é um sucesso não só apenas entre afiliados, mas em todos os sites no geral.

Se você verdadeiramente domina e utiliza de todoas as funções que esse plugin mágico proporciona, está fazendo um excelente trabalho, eu garanto.

Quer saber mais? CLIQUE AQUI e confira sua licença do Plugin Yoast SEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário